sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Surpresas para o Show do Rio de Janeiro


Foram definidas as surpresas que serão feitas durante a apresentação do Big Time Rush, no Z Festival do Rio de Janeiro. É muito importante que todos os Rushers que forem ao show façam essas surpresas.

ATENÇÃO: As surpresas do RJ são um pouco diferentes das surpresas de SP. Atentem para os detalhes para não confundirem.


Durante qual música? Windows Down.
Qual será a surpresa? Um papel escrito “WOO HOO” (sem as aspas.).
Quais são os padrões/detalhes da surpresa? Deve ser impresso numa folha de papel branca A4. A fonte deve ser Arial, em negrito, no tamanho 184 e na cor preta. Imprima com a folha deitada e com o alinhamento no centro. O texto deve estar todo em caps lock.

Durante qual música? Cover Girl
Qual será a surpresa? Um coração dourado.
Quais são os padrões/detalhes da surpresa? É só recortar um coração numa cartolina ou algo tão resistente quanto ela, passar cola e cobrir com glitter dourado dos dois lados.

Durante qual música? Invisible
Qual será a surpresa? Uma estrela prateada.
Quais são os padrões/detalhes da surpresa? Mesmo processo do coração de Cover Girl. O que muda é que aqui será uma estrela e o glitter deve ser prateado.

Durante qual música? Entre Til I Forget About You e Big Time Rush (Respectivamente, penúltima e última músicas da setlist.).
Qual será a surpresa? Pedir pra eles cantarem You’re Not Alone.
Quais são os padrões/detalhes da surpresa? Pode dar certo! Seria ótimo se eles cantassem essa música também, já que ela está fora da setlist. Vamos tentar fazer com que eles a cantem gritando “You’re Not Alone”.

  • Quem puder fazer mais de um papel, mais de uma estrela e mais de um coração para depois distribuir pra Rushers que não ficarem sabendo das surpresas, ou até para outros fandoms ajudarem a gente, faça, pois será muito útil.

Se tudo der certo, os boys vão adorar!

Entrem no grupo de Rushers do RJ no Facebook clicando aqui. Dúvidas serão respondidas lá.

Divulguem!

Créditos: btrbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário