segunda-feira, 16 de julho de 2012

Feliz Aniversário, James Maslow!


Créditos a pessoa que criou essa imagem
É isso aí, nosso super talentoso James David Maslow está fazendo aniversário hoje, dia 16 de julho, e não podemos esquecer desta data tão especial, não é mesmo? Para comemorar, aqui estão várias fotos deste garoto que adora ter um pente por perto, e uma descrição da sua vida, para quem ainda não o conhece. Happy Birthday James!!!






















James David Maslow (nascido em 16 de julho de 1990) é um ator e cantor americano, mais conhecido por interpretar o papel de James Diamond em Big Time Rush, exibido pelo canal Nickelodeon.

 Nascido em Nova York, James Maslow cresceu em San Diego, Califórnia. Irmão de Janet (gêmea), Alison e Steve. Maslow começou a treinar como um cantor com a idade de 6 anos quando seus pais o fizeram cantar em um coro infantil de San Diego. Ele participou La Jolla e escolas de Torrey Pines elementar, Muirlands Middle School, e San Diego Escola Criativa e Artes Cênicas






Ele tinha um pequeno papel na produção de San Diego Opera de La Boheme, quando ele tinha 10 anos de idade. Ele participou campo atuando em La Jolla Playhouse, teve o seu primeiro agente quando tinha 14 anos, e na escola estrelou como Danny Zuko em Grease e como Maurius em Les Misérables. Abandonou a Faculdade de Artes Cênicas no meio do caminho com o 10º ano e mudou para Escola de Artes de Coronado.




Segundo ele, o seu sucesso se deve a sua participação na série iCarly onde ele é amigo de Freddie Benson interpretado por Nathan Kress e é disputado por Carly (Miranda Cosgrove) e Sam (Jennette McCurdy) no episódio "Eu o vi primeiro".



James é mais conhecido por ser um dos interpretes e vocalistas da Banda Big Time Rush. Há alguns anos James participou em algumas peças de teatro como la Boheme . Agora é mundialmente famoso e está em digressão com a Big Time Rush .


Feliz Aniversário e muitos anos de vida e talento James, você merece, pois faz a alegria de milhões de rushers pelo mundo ☻

Nenhum comentário:

Postar um comentário