sábado, 26 de maio de 2012

James Maslow fala com o KidzWorld.com sobre a Big Time Summer Tour e mais


Big Time Rush, a banda formada pelos povos Nickelodeon nunca foi ocupado. Eles estão escrevendo novas músicas, sair em turnê neste verão e também filmar a terceira temporada de seu show na Nick. James chamou-nos a partir do conjunto. Então como é que os caras realmente se sentem sobre uma direção e a atual popularidade de boy bands? O que eles fazem nos bastidores durante a turnê? Ninguém foi ferido durante as suas brincadeiras quando fazia o Big Time Movie?


Kidzworld: Ei James, muito aconteceu desde que falei com você logo após o programa de TV pela primeira vez começou. Você está indo em turnê, então vocês têm algum ritual antes de ir que você executa no palco?
James: Sim. Nós explodir um monte de música antes de ir para entrar no espírito. Estamos em turnê de seis meses seguidos. Muitas vezes nós vamos explodir coisas como Shrillex e fazer um grande bangarang antes de entrar no palco.Kidzworld: Lotes de acrobacias no filme Big Time. Alguém se machucou? Vocês estavam em execução em todo o lugar.
James: Ninguém se machucou. Eu sou alto e tenho problemas nas costas, às vezes, mas mesmo assim eu puxei um músculo pouco para trás, mesmo sem saber exatamente de transporte de pessoas. Lesões pequenas podem ser chato, mas, na maioria das vezes, nós estávamos muito seguros.Kidzworld: Você está gravando sua terceira temporada na série. O que será novo para os fãs?
James: Todo mundo tem crescido um pouco. Tem sido um ano desde que estive no estúdio de filmagem, e eu acho que isso é um aspecto. No primeiro episódio que estamos incorporando filmagens da vida real de nós com o programa de TV por isso é um tipo de vida reflete coisa da arte e mais uma parte do que fazemos.Kidzworld: Fun! Como é que a banda cresceu e mudou e como você, pessoalmente, cresceu e mudou desde que foi formada em 2009?
James: No início, nós estávamos focando no programa de TV para um monte de música foi escrita por outros produtores e escritores. Foi fantástico, mas todos nós somos artistas individuais e escrita por um longo tempo para que o segundo álbum ("Eleva") reflete muito mais o que gostamos de ouvir, porque nós escrevemos a maior parte dela. Acho Big Time Rush tornou-se mais de uma banda unificada desde que começamos e temos tipo de tomado as rédeas. Nós amamos fazer isso e esse é o nosso som e nós queremos continuar fazendo isso por um longo tempo.Kidzworld: Como vocês realmente se sente sobre uma direção ou quis, porque entrou em grande depois de vocês? Você sente como se eles estão copiando?
James: Nós não somos oposição a elas. One Direction abriu para nós na turnê para a primeira vez que joguei na América foi a abertura para nós, então, obviamente, não estamos odiando sobre eles. Tenho certeza que eles teriam feito bem independente mas eles são caras muito legais. Eles devem ter nos agradeceu três vezes por noite cada noite. O maior de se tornarem ou boy bands como um todo tornar-se, o que é melhor para todos nós. Quando começamos não havia bandas de garotos ao redor no momento. Backstreet e 'NSync ", mas não atuais em torno das pessoas assim não tinham certeza de que eles queriam de volta. Mas, agora que existem várias bandas como nós indo bem, é melhor para todos nós.Kidzworld: Faz sentido. Quando você era criança ou adolescente que você listou a boy bands da época, como Boyz 2 Men ou o 'NSync, Backstreet Boys etc?
James: Eu nunca ouvi-los depois. Eu estava em uma idade onde eu só queria andar de skate e surf e boy bands não eram a coisa mais legal para um cara então. Eu respeito os fãs cara neste momento, mas, tendo dito isso, 'NSync foi tão grande e bem sucedida que eu ouvia sua música, embora eu não procurá-la propositalmente.Kidzworld: O que é um dia típico para você quando você não está trabalhando?
James: Bem, nós tivemos cinco dias de folga em nossa agenda de modo que tentar tirar proveito. Nós fomos para o Havaí.Kidzworld: Então vocês ainda saem juntos, mesmo quando você não está trabalhando?
James: Sim. Louco, né? Ficamos doentes do outro em uma base diária, mas cada um de nós é tão diferente dos outros e é aí que os argumentos vêm. Somos todos pessoas únicas, mas nas férias, tivemos um grande momento. Quando não há trabalho envolvido e nenhuma pressão do que, temos um grande momento. Nós somos realmente bons amigos.Kidzworld: É hora do baile assim você pode brevemente voltar a dizer-me a sua história pessoal de formatura?
James: Eu ia todos os anos do meu primeiro ano por ser um sénior, porque eu tinha amigos em diferentes graus. Um dos mais legal foi o meu ano de calouro. Fui para Coronado (área de San Diego), com Avalon High School. Eu tenho que tomar um barco até a ilha para ter um baile.Kidzworld: So cool! Pessoalmente, o objetivo é que ainda tem para si mesmo, um espetáculo da Broadway, um álbum solo, uma parte grande filme, sendo um diretor? O quê?
James: No momento meu foco é no Big Time Rush, mas eu não posso esperar para fazer outros projetos na música e atuação. Ficando muito específico, eu sempre quis jogar um super-herói. Talvez uma versão mais jovem do Superman. Eu acho que eles estão fazendo o Flash, um dos super-heróis mais frias. Se o momento certo, eu gostaria de pular naquela oportunidade.Kidzworld: Quando em uma excursão, o que vocês fazem para relaxar? Você apenas assistir Blu-rays ou jogar jogos de Wii ou de vídeo no ônibus?James: Nós temos um X-box no ônibus e fez um pequeno estúdio de gravação nas costas e nós trazemos os nossos cães para que tê-los para jogar. Carlos e eu estamos em um ônibus. Eu tenho um cachorro chamado Fox e Carlos tem um grande pastor alemão. Quase todos os dias nós vamos ir para um ginásio em qualquer cidade em que estamos assim, se corremos lá, vamos ver coisas que é sempre divertido. Nós começamos a ver um pouco mais do que apenas o ônibus.Kidzworld: Por que os fãs jovens que não são tão familiarizados com a sua música realmente gosta de vê-lo em turnê neste verão?
James: Bem, eu amo a música e ir a concertos, mas eu fico um pouco aborrecido se alguém fica parado e canta. Há quatro de nós e nós estamos em constante movimento. Jogamos em acrobacias. Ficamos cantando fãs e tentar criar uma experiência realmente fenomenal para todos. Haverá coisas para assistir. Haverá pyro, temos outros dançarinos nessa turnê. Esperamos e acreditamos que ninguém vai se entediar. Eles vão estar em seus pés o tempo todo e se você nos conhece ou não ouviu sequer uma música antes, você vai ter um bom tempo apenas assistindo o show.

Fonte: KidzWorld.com
Legenda: BTRusher-Fc
Se copiar mantenha os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário